Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Os blogs de moda que eu AMO!

Nesse post eu vou falar pra vocês sobre os blog de moda de rua que simplesmente ADOGOO(kkk)...se gostarem,comentem e depois clique no link de cada blog pra ver!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!


-Alice Point(http://alicepoint.blogspot.com)

Alice,a blogueira,têm um estilo meio ''Romântico Glam Rock''..e ela mostra isso no seu blog!!
O Alice Point é bem interessante,estiloso e legal!!! Quem quiser conhecer é só clicar nesse link aí em cima!!




Esse blog é simplesmente DEMAIIS.!.É uma garota(dãã) que posta seus looks nesse blog e,tipoo,viaja o mundo inteiro tirando fotos!! Ela têm MUITO estilo.Eu amei as roupas dela..são muito lindas!


-Miss Pandora(http://www.misspandora.fr/)

A blogueira do Miss Pandora têm um estilo bem fofinho e romântico!...Eu adorei as fotos que ela postou no blog.Parece foto profissional!!É incrível o que uma garota consegue fazer com uma câmera!!!





Esse é o blog da Tavi Gavinson.Aquela que eu falei no post anterior!Não tenho o que falar ainda do blog dela,porque eu não tive tempo de ler!Eu descobri ele ontem,lendo o site da CAPRICHO!
Mas têm uma aparência bem legal!



P.S: Conheci esses blogs pelo ''Made in Paradise'' da CAPRICHO!!
P.S 2:Peguei as imagens do próprio blog delas,tá!

Um comentário:

  1. Blog fofo!!!
    Espalhei seu link pra todas as minhas amigas!
    me visite:

    elo7.com/noselinhas


    bjs!!

    ResponderExcluir

Por favor,não postem comentários sem-educação..senão serão apagados,OK?
Seu comentário é MUITO importante pra mim,tá! :D