Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

As Mini Fashionistas.

Hoje tô aki pra falar das garotas que,são,tipo,muito fashion!!Só consegui achar 3 delas.Então,se eu souber de mais,eu faço a segunda parte desse post,tá?

- Tavi Gevinson.
Uma fashionista de apenas 13 anos,que conquistou o mundo da moda rapidamente com um blog onde ela postava seus looks!O estilo dela é SUPER HIPER MEGA BLASTER exageradoo...Eu,sinceramente,não teria coragem de usar as roupas dela,nem por um diaa!!!




OMG!Que laço gigante é esse??
Mais moderninhoo...

Adorei a meia delaaa
-Willow Smith.
Filha do Will Smith e irmã do Jaden Smith...Estilo um pouquinho exageradoo.O cabelo dela é parecido com o da Rihanna.Raspado do ladoo.É um pouco estranho pra uma garota de apenas 10 anos,cês não acham??

Toda oncinhah...UAU!!!
Xadrezinho...

Um look mais normalzinho!

Willow e Jadden.
- Noah Cyrus.
A irmã mais nova da Miley Cyrus tem um estilo bem ousado,assim como a irmã!






BFF's...?

4 comentários:

  1. Oii, obrigada por seguir o meu Blog, adorei o seu!
    Gostei desse post, as crianças podem ser mto fashions !!
    Bjuuus


    www.historiasdaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem looks muitos lindos por aqui, hehe...
    Gostei bastante do penúltimo ♥
    Amei o blog... Beijoos:*

    http://blog.hellokitty.com.br/nayaramaximoxx/

    ResponderExcluir

Por favor,não postem comentários sem-educação..senão serão apagados,OK?
Seu comentário é MUITO importante pra mim,tá! :D