Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu Mundinhu ♥_♥

Lá,Laláh,Lyssa...são tantos apelidos! Sou uma garota(quase)normal,meio ''crazy''..gosto de cantar no chuveiro...AMO ir pra escola pra zuar com as minhas BEST's(Naty,Mari,Stefh)..tô In Love desde o ano passado.HAHAHA.Foi amor á primeira vista..ele é tão fofo,carinhoso,gentil e bonito..não tinha como eu NÃO me apaixonar!!
Minha relação com a minha família é súúúper normal..minha mãe me acha uma comédia quando eu conto os baphões lá da escola...
O único lugar em que eu não sou assim é na escola..Ahh,a escolaa...na escola eu sou totalmente loucaa,falo com todo mundo.Não gosto de alguns ''profes'',claroo..sempre tem que ter um antipático,que adora reclamar da turma! São eles Seu Hamilton e Dona Márcia!..Ahh,como eles falam mal da gente pra coordenadora...Ihh,a coordenadora..Nuusss,essa aí é demaiis.parece que ela quer mais é ver a gente se ferrar......
Chamam nossa turma de hospícioo..e com toda razão..nós somos a turma mais barulhenta e lokaa da escola!..Falam que dá pra ouvir nosso barulho da esquina da rua da escolaa...eu acho que é mentira.Vai saber,néé.
Lá também tem os grupinhos...Todo mundo diz que o meu grupo é o ''Quarteto Fantástico''...sou eu,Nathália,Stefanne e Marina! Caraa,eu amoo muitoo essas garotaas!.Elas e ELE são o único motivo pra eu acordar ás 6 da manhã pra ir pra escola e aturar alguns professores chatoos!Elas tornam minha manhã mais bonita e mais ensolarada(mesmo estando num dia nublado!). São elas que me ajudam,mais ou menos,com os garotoos..ou melhor falandoo..O garoto!
O nome dele é Max..eu amo MUITO elee..♥...ele já sabe que eu gosto delee..só não sabe que eu o amo!
Tô quase falando isso pra elee,só falta um pouquinho de coragem! Eu tenho medo de,tipoo,levar um fora,ele passar a me rejeitar..Eu tenho MUITO medoo!!
Sou louca por Orkut, gosto mais ou menos de twittar,e gosto bem pouquinho de responder perguntas no Formspring.Me(aliás,me segue lá?...Twitter: @lybarre Formspring: LalahBarreto )
Vivo com músia no ouvido(dãã) e coração na boca,quando vejo ELE!(HaHaHa..copiei isso de uma frase!!)
Adogoo o @justinbieber demaiis!!
Ele é,tipoo,muito lindoo...mas quem não gostaa..aí,ferrouu..CUIDADO COMIGO,HEIIM!! Hahaha.. tô de zoa,tá,gente!!
Então é issoo..agora vocês conhecem um pouco de  miim!
Kissess♥