Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Guia ''internético'' Fashion!

Oii pessoall... Hoje tô aqui pra falar de 4 sites ''fashion'':

- http://www.bymk.com.br

É beeem igual ao Polyvore,só que eu gostei mais desse do que do Polyvore!!!!Não seii pq isso...Mas parece que o byMK tem mais roupas pra vc escolher.Eu fui mais com a cara dele.
E é melhor...tipo,dá pra se conectar pelo Orkut,pelo Facebook e pelo Twitter...Viu?Bem melhor!E ainda tem marcar parceiras do site.E quando vc vai criar o look,vc pode escolher marca famosaa,tipo: Alexandre Herchcovitch, Dior e Abercrombie & Fitch!!!!!
Vale a pena entrar e se cadastrar!!! #FikDika









Sinceramente,esse foi o que eu mais gostei!!!Nele você pode escolher a modelo,a expressão do rosto da modelo e as roupas que ela vai usar...É muito maneiroo.Quem tiver sorte,pode entrar no site...mas quem não tiver,eu não aconselho muito nããoo.Porque?NUNCA mais consegui salvar um look!!!O útimo que eu criei e salvei foi no dia 22/07!!!!!
Mas tirando isso,é beeem legal!








Esse site,que eu comecei a usar sábado(!!!),permite você a criar sets...não sabe o que significa set?Err..nem eu.Mas continuando. Pra criar esse sets você não precisa ser cadastrado,têm como se conectar pelo Facebook, mas só se você quiser salvar o set!
- http://www.fashiolista.com/

Esse até que é legalzinho,mas depois de um tempo começa a ficar chatinho!Nele,você se cadastra ou se conecta pelo Facebook,e depois baixa o coraçãozinho no seu navegador!Aí,por exemplo,vc entrou no site da Capricho(amoo) e gostou de uma sapatilha(exemplo,ok?).Aí você vai clicar no coração,aí vai aparecer a imagem que estão na página que vc abriu,SE(é,ás vezes não
aparece!) a ''sapatilha'' estiver lá,vc clica nela,se não estiver,vc pode procurar ela,clicando em ''Change Picture'',quando achar,clica nela e depois clique em ''Yeah I love it!''.