Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entrevista Polêmica da Sabrina Sato com o Justin Bieber!

Gentee,cês viram a entrevista que a Sabrina,do Pânico na TV,fez com o Justin??Eu fiquei passada com a ignorância delee!..Deu várioos foras nela durante a entrevista..Garoto sem-noçãoo.Tudo beem que eu AMO ele,mas ele não tem o direito de fazer essas coisaas nãoo.Quando eu vii ontem,eu até gargalhei,mas depois parei pra pensar,e,tipoo,ele foi muito estúpidoo!!!
Pra começar,ele a corrigiu quando ela disse JustÍn..Agora tá todoo mundo zuando ele no Twitter..#CALABOCAJUSTEN(com E mesmo) tá nos TT's mundiais!
Aí depois a Sabrina perguntou se podia tocar no cabelo delee,e ele dissee...NO!
Ele ficou o tempo todo de cara feiaa...e ela ainda pediu pra ele fazer o Antônio Nunes,e ele disse.:''Porque eu faria isso?''.Eu acho que tirando essas ignorâncias dele,a única coisa que ele fez foi tocar o berimbau e dançar o ''AH, MULEKE''(nesse aí ele só balançou os braços que nem um tapado!)...
Assiste aí o vídeo e vê se eu não tenho razão!:

Tem até gente falando no Twitter que ele gostou mais do berimbau do que delaa!KKK!!!
P.S: Hoje,quando eu me loguei no Twitter,tinha um tweet dela dizendo que ele precisa ser mais humilde e mandando ele se fu...Agora eu não sei se foi ela mesma que postou isso(agora tem tanto fake espalhado por aí,néé),mas eu fui pra outra página e quando eu voltei tinhah sumido o tweet!!..#MISTÉRIO.

Um comentário:

  1. Eu já vi, e acho q nada ver ficar falando assim dele no twitter, poxa ele não entendeu o que ela dizia e por isso ficou confuso! Sabia q neste mesmo dia ele estava doente e até cancelou um show em Nova York ? é verade! Gosto dele mesmo assim e não vi antipatia nenhuma ali !!Justin, Justin Bieber, meu nome é Quesya e quando falam Quecia,eu tbm corrijo! gostei da entrevista e o ah muleke foi zoera kkkk! To seguindo aqui!

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor,não postem comentários sem-educação..senão serão apagados,OK?
Seu comentário é MUITO importante pra mim,tá! :D