Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

U Smile vazou na internet!!


 Tava no Twitter,quando todo mundo começou a falar que o novo clipe do Justin Bieber tinha vazado na internet!! Eu fiquei,tipo..O QUE?? O vídeo só iria sair hoje á noite!
 Twittaram o link e eu abri pra ver se era verdade..E ERA!! Na primeira vez que eu abri o link,eu não tive coragem de ver..queria esperar até a estréia!! Mas não resistii e decidi ver o clipe!! Resumindoo...TÁ MUITO LINDO E PERFEITO!!! Vou parar de falar..Vejam o vídeo:





 Gostaram do clipe??? EU AMEI!!

2 comentários:

  1. Adorei o clipe também, lindo! Mas podia ser eu no lugar dessa garota.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
    segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor,não postem comentários sem-educação..senão serão apagados,OK?
Seu comentário é MUITO importante pra mim,tá! :D