Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Justin Bieber pode ter reatado com a sua ex-namorada.



O atual astro do pop,Justin Bieber pode ter reatado com sua ex,Caitlin Beadles,quando ele viajou para as Bahamas em junho desse ano!
Seria coincidência ela também estar lá?Ou apenas o destino?Eu estarei torcendo para que eles tenham reatado mesmo,mas eu acho que as fãs iriam ficar com ciúmes,né?
Lembrando que,no final de Abril,a socialite americana,Kim Kardashian,foi ameaçada de morte pelas fãs de Bieber,quando ele postou no twitter uma foto de Kim com a legenda dizendo que ela era a namorada dele.Uauu,essas fãs são perigosas,heim!!!!
Então se eles voltaram a namorar ou não,só o o tempo irá dizer(ou o Justin,né?)......



Imagem:Site Capricho.

2 comentários:

  1. eu nem sabia q ele namorava o_O
    nao sou muito fã dele,mas eu achava q ele nao namorava porque ele parece ser meio... criança, ne?
    rs
    Vou seguir o blog *-*

    ResponderExcluir

Por favor,não postem comentários sem-educação..senão serão apagados,OK?
Seu comentário é MUITO importante pra mim,tá! :D